Dia dos Namorados no Restaurante Petit Château


O Dia dos Namorados terá um final de semana inteiro de comemorações. Por isso o Restaurante Petit Château preparou dois cardápios super especiais para quem quer comemorar no Sábado, dia 11 de junho, e no Domingo, dia 12 de junho. O Petit Château terá decoração para os dois dias.

As mesas receberão decoração para os casais. O restaurante ainda conta com musica romântica ao vivo com violão e violino. Confira as opções de cardápio para os dois dias:

:: Dia 11 de junho (Sábado):
Cardápio especial: Festival de Fondues Enamorados, incluindo fondue de queijos com pães, pão de queijo e mini-batatas, fondue de carnes e frutos do mar no óleo (mignon, frango, lombinho, camarões e salmão) com 8 tipos de molho, e fondue de chocolate preto e doce de leite, com frutas, waffer e marshmallow;
Valor do pacote por casal: R$ 220,00 (+ taxa de serviço de 10%).
Opções de horários: Primeiro horário chegada no Petit Château entre 18 e 19:30h, segundo horário entre 21 e 21:30h e terceiro entre 23 e 00:00h.

:: Dia 12 de junho (Domingo):
Cardápio especial: Festival de Fondues Enamorados, incluindo fondue de queijos com pães, pão de queijo e mini-batatas, fondue de carnes e frutos do mar no óleo (mignon, frango, lombinho, camarões e salmão) com 8 tipos de molho, e fondue de chocolate preto e doce de leite, com frutas, waffer e marshmallow. Na saída, os casais recebem lembrança especial do Petit Château.
Valor do pacote por casal: R$ 320,00 (+ taxa de serviço de 10%).

Serviço:
Restaurante Petit Château
Rua Manoel Ribas, 5039 - Santa Felicidade - Curitiba/PR
Reservas pelo telefone: (41) 3372-0003
Site: http://restaurantepetitchateau.com

Fonte: BelPress

Comentários