Restaurant Week arrecada R$ 12 mil para o Complexo Pequeno Príncipe


De acordo com o balanço do Curitiba Restaurant Week, que aconteceu de 11 a 24 de abril, o valor arrecadado pelos restaurantes participantes, através de doações voluntárias dos clientes, atingiu a marca de R$ 12.703,00. O montante será destinado ao Complexo Pequeno Príncipe.

A terceira edição do festival gastronômico levou mais de 50 mil pessoas a circularem pelos 48 restaurantes participantes, nos 14 dias de evento, o que gerou uma receita aproximada de R$ 3 milhões aos estabelecimentos participantes.

O tradicional Chalet Suisse, restaurante de cozinha internacional com 28 anos de existência, e o novato PaneOlio, fundado em 2010 e especializado em culinária italiana, foram os campeões de arrecadação.

Segundo balanço divulgado pelo Pequeno Príncipe, o Chalet Suisse arrecadou R$ 1.459,50, enquanto o PaneOlio arrecadou R$ 1.153,80.

Serviço:
PaneOlio Ristorante & Caffè - Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. 110 lugares
www.paneolio.com.br

Na foto: Duo de Mignon foi o prato do PaneOlio mais solicitado durante o evento

Fonte: NCA

Comentários