Bob’s traz novos sanduíches e promoção especiais para o Rock in Rio


O Bob’s lançou a promoção Rock in Rio. Na compra de um dos cinco trios, feitos especialmente para esta ação, o cliente ganha um squeeze em formato de guitarra - podendo escolher entre as cores roxa, verde, azul e vermelha. A rede ainda criou dois sanduíches exclusivos: o Pop Rock e o Rock in Grill, já disponíveis nas unidades Bob's dos shoppings Curitiba, Mueller, Estação, Total, Cidade, Palladium e também no Drive Thru da Rua Chile.

Os trios Rock in Rio são compostos pelos sanduíches Big Bob, Picanha 90g, Picanha 160g, Pop Rock e Rock in Grill + batata média + refrigerante ou Del Valle Mais 700ml. O Pop Rock vem com pão royale, molho saucée, mix tropical, tomate e peito de frango empanado. Já o Rock in Grill tem pão, molho barbecue, alface americana, tomate, queijo prato, bacon e dois hambúrgueres picanha de 90 gramas.

O Bob’s é a empresa oficial de fast food do Rock in Rio nas categorias hambúrguer e milk shake. Ao todo, serão montados seis grandes pontos de venda dentro do Parque Olímpico Cidade do Rock.

Até a data do evento, a rede criará um menu especial que será servido nos shows. A marca está presente em todos os estados do Brasil, com aproximadamente 800 unidades, além de Chile e Angola.

Fonte: Time Comunicações

Comentários