Petit Château oferece delicioso Festival de Fondue


O tradicional Fondue é um prato de origem Suíça e traz muito requinte a mesa. Baseado em um recipiente denominado réchaud, o Fondue leva pratos como queijo (com pães e batatinhas), carne (com molhos), chocolate e doce de leite com marshmallow e frutas. Um bom vinho é pedida ideal para acompanhar o delicioso Fondue.

O Restaurante Petit Château oferece um delicioso Festival de Fondue composto por Fondue de Queijo (acompanhado de pães e mini batatas), Carne (Mignon, frango e lombinho com 13 molhos, servido com óleo de coco ou na pedra) e Fondue Doce (servido com chocolates preto ou branco e doce de leite com frutas e marshmallow).

O Festival de Fondue do Restaurante Petit Château custa R$49,90 por pessoa de segunda a quinta-feira, R$54,90 por pessoa sexta, Sábado, véspera de feriado e feriado. A casa cobra taxa de serviço de 10%. Confira também a extensa carta de vinhos da casa.

Ótima oportunidade para quem adora Fondue ou simplesmente quer aproveitar noites de requinte, puro charme e claro, culinária de primeira qualidade.

Serviço:
Restaurante Petit Château
Rua Manoel Ribas, 5039 - Santa Felicidade - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3372-0003
Site: http://restaurantepetitchateau.com

Fonte: BelPress

Comentários