INAUGURA NO SHOPPING CRYSTAL O CONCEITO PET PLACE

O Shopping Crystal acaba de ganhar um espaço dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem. A Woof! que trouxe para Curitiba um novo modelo de cuidado para os pets, vai inovar mais uma vez apresentando na loja do empreendimento o conceito Pet Place em um espaço cheio de novidades e serviços inéditos.

Começando pelo nome que passa a ser Au. Pet Place, a nova marca reflete o projeto que traz em um mesmo lugar Day Care, loja, consultório e estética. Tudo feito e pensado para proporcionar mais bem-estar dos bichinhos de estimação.

Para o gerente de marketing do empreendimento, Raul Neto, oferecer aos clientes e aos seus mascotes essa comodidade faz parte de um estratégia que visa implantar o conceito “boutique” no Shopping Crystal.

“Inovar é a essência do novo Crystal, estamos trabalhando pra sempre trazer algo diferente aos nossos clientes. A vinda do Au. Pet Place é muito importante porque está alinhada com a ideia de proporcionar novas experiências a quem passa por aqui”, destaca Raul.

Entre a novidades da nova loja está o DayCare. Enquanto o cliente passeia pelo empreendimento, pode deixar seu “amiguinho” brincando e tendo cuidados especiais.

Já com relação à saúde animal, a espaço conta com um consultório especial com profissionais do maior hospital veterinário do Sul do Brasil.

Serviço:
Shopping Crystal
Au. Pet Place – Piso G3
Telefone: (41) 3883-3000
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Curitiba – PR
www.shoppingcrystal.com.br

Fonte: Time Comunicações

Comentários