Ford Center marca presença na ArtHouse Maringá no espaço Loft do Rapaz

As tendências de moda, de decoração aliadas ao conforto são itens essenciais ao cotidiano no brasileiro.  Os utilitários, como veículos automotivos, fazem parte das necessidades dos moradores de pequenas e grandes cidades, devido ao deslocamento, distâncias percorridas, trabalho e lazer.

Pensando nesse aspecto, a Ford Center Maringá marca presença na Art House 2012, com o patrocínio do ambiente Loft do Rapaz, decorado pela Vecchi Arquitetura. Para a supervisora de marketing da Ford Center, Gilsilene Vicilli a presença da concessionária na ArtHouse vem a fortalecer o relacionamento da marca com os Maringaenses. “Quando foi apresentado o projeto tivemos a certeza que não poderíamos ficar de fora da Mostra de Tendências de Arquitetura e Decoração. Iremos expor o Ford Edge um utilitário de destaque no segmento com um excelente design, tecnologia de ponta  envolvendo o sistema MyFord Touch, com o console inteiro sensível ao toque, o sistema multimídia Sync, criado em parceria com a Microsoft”,  afirma Gilsilene.

A ArtHouse  ocupa uma área de aproximadamente 520m2 num terreno de 850m2. O imóvel que está sendo totalmente modificado inspirado na arquitetura contemporânea reúne 27 ambientes diferenciados. O evento acontece de 25 de maio a 17 de junho, na Rua Luiz Gama, 801 , Zona 4

Fonte: Conceito Notícias

Comentários