Inverno também é tempo de cuidar do corpo

Por conta das baixas temperaturas no inverno, estamos sempre com roupas muito grossas ou várias camadas de tecido. O corpo não fica em evidência, por isso, acabamos esquecendo que o cuidado com a boa forma e a saúde deve permanecer o ano todo, inclusive nesta época do ano. Para aquelas pessoas que se esquecem de cuidar do corpo no inverno ou que temem passar frio ao usarem cosméticos na estação mais gelada do ano, a Ramelk tem uma ótima opção: O Gel quente redutor de medidas.

O produto, composto por extratos vegetais, tem por finalidade ativar a micro circulação, além de ser anti-inflamatório e descongestionante. Com a ação do produto é possível fazer um tratamento cosmético da celulite e gordura localizada, reduzindo medidas. O gel, que esquenta ao ser passado na região do corpo a ser tratada, é composto por sete ervas: Arnica, Castanha da Índia, Centella Asiática, Cavalinha, Alga Fucus, Hera, Erva Mate e Nicotinato de Metila.

O Gel Quente, assim como todos os outros produtos da Ramelk Cosméticos, são aprovados pela Anvisa e passaram por testes de eficácia.

Fonte: Éffe2 Estratégias em Comunicação

Comentários