Congresso internacional de odontologia em Curitiba só com inscrições on-line


Curitiba sedia nos dias 10 e 11 de outubro o primeiro ILAPEO International Dental Meeting (IIDM). O congresso, que tem como proposta promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências na busca pela excelência do exercício da odontologia, contará com uma programação composta por palestras, minicursos e feira comercial. O evento também marca os dez anos de atividades do ILAPEO - Instituto Latino Americano de Pesquisa e Ensino Odontológico, que só nesse período já formou mais 8,5 mil alunos do Brasil e exterior.

 

As inscrições presenciais para o congresso já foram todas preenchidas, mas quem quiser participar do IIDM pode optar pela inscrição on-line, já que toda a programação será transmitida ao vivo pela internet com tradução simultânea em português e espanhol. Essa modalidade possibilita que o profissional das mais diferentes regiões possam acompanhar as palestras sem precisar se deslocar para Curitiba. "Como temos um grande número de profissionais que vivem em regiões muito distantes, e recebemos alunos das regiões Norte e Nordeste e também de vários países da América Latina e até da Europa, pensamos em buscar uma forma mais inclusiva de participação. Dessa maneira possibilitará que profissionais que estão impedidos de virem possam igualmente assistir ao conteúdo e inclusive interagir com os palestrantes", explica a presidente da comissão científica do IIDM, Ivete Sartori. As inscrições on-line possibilitam acompanhar todas as nove palestras principais.

 

Além disso, o interessado também poderá participar da feira comercial, que também terá uma modalidade de feira virtual, e que ocorrerá nos dois dias do evento. O acesso será livre para todos os interessados e será feito diretamente com os representantes das empresas expositoras através de e-mail, telefone ou WhattsApp. O objetivo da feira virtual é oportunizar as mesmas condições de compra praticadas na feira comercial. A feira contará com a participação de mais de 20 empresas do Brasil e exterior que representam as principais marcas de produtos, serviços, materiais e equipamentos odontológicos.

 

Toda a programação e formas de adesão ao ILAPEO International Dental Meeting (IIDM) estão disponíveis no site www.ilapeo.com.br/IIDM. O IIDM será realizado na sede própria do Ilapeo, que fica na rua Jacarezinho, 656, bairro Mercês.

Fonte: Jornalista Rosângela Oliveira 

Comentários