Growler Brasil inaugura loja no Mercês



Chope, food trucks e rock’n roll são as atrações do local
Depois de chamar a atenção dos amantes de cerveja com a venda de chope em growlers de forma itinerante em sua famosa kombi laranjada, a Growler Brasil está inaugurou sua primeira loja no bairro Mercês, em Curitiba.
Os empresários William Fleming e Geraldo Coelho Neto investiram em um local fixo para reunir seu público misturando chope, comida e música boa. "Estamos criando um novo negócio, associando chope fresco a preços acessíveis à presença diária de food trucks. Assim nossos amigos podem passar pela loja para um chope com um lanche rápido, ouvir um bom rock e abastecer suas geladeiras em casa." afirma Geraldo.
A Growler Brasil surgiu em Janeiro de 2016 a partir do Templo da Cerveja, loja pioneira em cervejas especiais estabelecida no Batel desde 2009. Desde o início em janeiro desse ano, a empresa já forneceu mais de dez mil litros de chope.
O novo espaço conta com uma área de 130m2 dividida em três ambientes: balcão de atendimento com a presença de uma Kombi antiga como parte da decoração, o escritório para atendimento de franqueados e a garagem, com uma agradável oficina para a montagem e manutenção das kombis.
Para a inauguração o time da Growler Brasil selecionou 40 rótulos super especiais. Dentre eles: Delirium Tremens, St. Feuilien Saison, Founders All Day IPA, Dogma, além de muitos rótulos das cervejarias locais, o destaque do negócio.
 "As microcervejarias de Curitiba e região são parceiras de todos os dias, queremos facilitar aos consumidores o acesso a seus produtos", diz Fleming que destaca ainda um diferencial para os pubs que enchem growlers. “Nós enchemos por contra-pressão sem expor o chope ao contato com o ar nem baixando sua pressão para não espumar. Isso garante 10 dias de validade sob refrigeração, mantendo a mesma qualidade do momento do enchimento".
Franquia
Simultaneamente ao lançamento da loja, os sócios estão lançando as Franquias da Growler Brasil com negociações adiantadas para várias cidades. "Vencidas as barreiras burocráticas e com apoio do nosso consultor terminamos a primeira etapa para oferecer nossa franquia de forma madura e rentável aos novos parceiros." afirma Fleming.

Growler Brasil
Rua Brigadeiro Franco, 260 - Mercês
Recipiente de 1 litro: R$10,00.
Litro do chope a partir de: R$ 14,00.

Fonte: Bello Comunicação/Ace

Comentários