SO PURE: KEUNE INOVA COM LINHA DE PRODUTOS NATURAIS NO MUNDO DOS COSMÉTICOS



Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com o futuro do planeta que dá sinais fortes de degradação pelo estilo de vida da humanidade. Esse contexto aliado a busca por uma melhor qualidade de vida vem tornando cada vez mais comum o comércio de produtos naturais sem o uso de matéria prima animal.

De acordo com o Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável aproximadamente 15% da população consumiu algum produto orgânico em 2017, sendo que a maior procura foi na região Sul com 34%.

Esse crescimento do interesse dos consumidores criou novas oportunidades e desafios também para a indústria da beleza. Após anos de intensa pesquisa, a Keune Haircosmetics conta com a linha So Pure que foi desenvolvida com objetivo de ser um ritual de terapia, com produtos baseados no conhecimento da fitoterapia, aromaterapia e homeopatia, criando o equilíbrio ideal entre o cuidado com o interior e o exterior com a proposta de proporcionar beleza e bem-estar. 

“A So Pure foi feita para consumidores que se preocupam com a qualidade de vida, que são conscientes no seu papel de proteção ao meio ambiente e que optam por produtos naturais e de alta qualidade”, explica o Diretor da Keune Curitiba, João Paulo Martins.


A linha possui produtos de tratamento, finalização e coloração compostos por ingredientes que a tornam diferenciada no mercado. Fazem parte da composição: extratos vegetais naturais; aromas de óleos essenciais naturais; e óleo de argan, com seu alto poder de hidratação. Uma verdadeira reconstruir orgânica. 

A linha So Pure é livre de parabenos, sulfatos e não utiliza fragrâncias ou corantes artificiais, nem materiais de origem animal.

Fonte: Bello Comunicação

Comentários