Mercado reverte parte da renda com venda por aplicativo em doações de cestas básicas


O Super Telêmaco está revertendo parte da renda gerada através das vendas pelo aplicativo Meu Telêmaco em cestas básicas para entidades carentes que estão passando por necessidades nesse período de quarentena devido ao Covid-19.
A ação começou no dia 17 de abril e se estende até o dia 30 de abril. A expectativa é reunir pelo menos 240 cestas básicas.
“Estamos atuando em duas frentes que sentem os reflexos do coronavírus; nossos clientes, que podem fazer compras de forma mais cômoda, sem precisar vir até o mercado, e a população carente que vai receber as cestas básicas”, explica Carlos Alberto Gomes, diretor do Super Telêmaco.
O aplicativo Meu Telêmaco foi lançado pelo mercado logo no início da quarentena para facilitar o acesso dos clientes e da população em geral. A compra online já é um dos canais preferidos dos clientes.  As entregas acontecem no mesmo dia para as compras realizadas até às 18 horas.
Serviço
Super Telêmaco- Rua Agostinho Merlin, 586 - Portão 
Telefone: (41) 3085 4800 
Compras online: “Meu Telêmaco”. Para baixar o aplicativo é só procurar em sua loja virtual no smartphone.

Comentários