Colodel Pizza’s Pub lança sabor especial para o Dia da Pizza

 



Na próxima quarta-feira (7), o Colodel Pizza’s Pub promove uma ação em comemoração ao Dia Nacional da Pizza. Para comemorar a data, a pizzaria criou um novo sabor. “A expectativa é surpreender nossos clientes com um sabor de pizza diferenciado”, diz Adriano Antunes, proprietário do Colodel.

Para a criação do novo sabor, o Colodel Pizza’s Pub utilizou um ingrediente típico e muito gostoso da nossa região, o pinhão. Acrescentaram um toque de carne suína e cream cheese para realçar ainda mais este sabor tão tradicional do nosso estado. A pizza será disponibilizada por tempo limitado.

“O processo de desenvolvimento foi marcado por inúmeros testes, em tentar achar ingredientes que pudessem marcar o sabor do pinhão, oferecendo uma pizza extremamente saborosa. Decidimos também, que a pizza será em tamanho único (grande), oito fatias e com bordas recheadas”, finaliza Antunes.

 

Dia Nacional da Pizza

 

No Brasil, o Dia da Pizza é comemorado no dia 10 de julho. A data foi criada em 1985, pelo secretário de turismo Caio Luiz Cibella de Carvalho. Ele realizou em São Paulo um concurso estadual que elegeria as dez melhores receitas de pizzas de mozarela e marguerita.

Empolgado com o sucesso que o evento teve, o secretário escolheu que o dia de encerramento do concurso, 10 de julho, seria considerado o dia da pizza em todo território brasileiro.

 

Colodel Pizza’s Pub

 

Em setembro de 2012, Adriano Antunes abriu o Colodel Pizza’s Pub em Campo Magro. A pizzaria tornou-se referência na região, e Antunes decidiu expandir a marca. Em 2020, abriu uma unidade localizada em Santa Felicidade.

Seguindo padrões rígidos de qualidade, o Colodel Pizza’s Pub oferece uma massa com sabor incomparável, sempre fresquinha, com os melhores produtos e muito saborosa, proporcionando momentos únicos para os seus clientes.

 

Serviço:

Colodel Pizza’s Pub

 

Estrada do Cerne, n° 19213

Centro, Campo Magro – PR

41 3677-8060

 

Av. Manoel Ribas, n° 6365

Santa Felicidade, Curitiba – PR

41 3273-5353

 

Horário de funcionamento

De domingo a domingo das 18h às 00h

(o horário de funcionamento pode sofrer alterações por causa dos decretos)


As fotos crédito divulgação.

Comentários