Amey lança coleção Bothanical no ParkShoppingBarigüi

O evento acontece no dia 1º de dezembro e é aberto ao público, com coquetel e pocket show da cantora e compositora, Rê Gugli;s




 

A marca Amey inaugura no dia 1º de dezembro a coleção Bothanical em Curitiba. Inspirada no ar, na terra, no botânico e na água, as novas peças carregam em suas formas, muitas histórias e conexão com a natureza: “A essência dessa conexão traz a beleza da diversidade brasileira, a vivacidade da flora e dos encantos do mundo que nos cerca. Cada cor, modelagem e peça resgata a feminilidade e a força da mulher, transmitindo a liberdade de ser quem quiser”, comemora a CEO da marca, Amanda Brito.

O evento será aberto ao público e realizado a partir das 18h na Amey Experience do ParkShoppingBarigüi, com coquetel, drinks e pocket show com a cantora e compositora curitibana Rê Gugli.

 

Experiência de compra híbrida

Voltada para mulheres modernas, com peças atemporais que valorizam ocasião, a Amey é uma loja omnichannel, com experiência de compra realizada de diversas formas: comprar na loja e receber em casa, comprar em casa e receber na loja - o cliente determina como será o processo, quando e onde deseja receber os produtos. A marca lança quinzenalmente novas coleções, com estampas e modelos 100% exclusivos e desenvolvidos para o biotipo da mulher brasileira.

Com a loja física em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi, a marca confirma a abertura de mais três lojas próprias e 10 no modelo de franquia para 2022, com estreia da Amey Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, já marcada para janeiro.

 

Moda + Tecnologia

Em todas as Amey Experience, é possível acessar as coleções em uma grande tela na entrada da loja, selecionar as peças preferidas e, em minutos, encontrá-las no provador. Além disso, após provar a peça, a experiência digital continua: além do atendimento personalizado, a cliente pode solicitar outras cores e tamanhos, opções de composições de looks e até finalizar a compra ali mesmo, com poucos cliques na tela.

Em 2021, a marca apresentou crescimento exponencial, mesmo com as restrições e períodos de lockdown causados pela pandemia da COVID-19. Para o próximo ano, serão mais duas lojas próprias, em São Paulo e Salvador, e dez operações no modelo de franquias.

 

Serviço: lançamento da coleção Bothanical – Amey

Dia 1º de dezembro, às 18h

ParkShoppingBarigui – piso superior loja 2004

Comentários