Gianttura participa do Tour O que Fazer Curitiba


 

Restaurante do chef Hermes Custódio oferece benefício no almoço e jantar

 

Pela primeira vez, o restaurante Gianttura, do renomado chef Hermes Custódio, participa do Tour O que Fazer Curitiba. A casa oferece um benefício excelente aos participantes do tour: na compra de um prato principal, o cliente ganha outro de igual ou menor valor. A promoção é válida de terça a sexta-feira, no almoço e jantar.

O Tour O Que Fazer Curitiba nasceu em 2019 com a ideia de ajudar o comércio local e conectar vários restaurantes com pessoas que gostariam de conhecer e ter experiências novas. Trouxe a oportunidade de conhecer novos lugares, novas culturas e novos sabores. Em 2021, foi fundamental para a retomada do setor gastronômico de Curitiba, que tanto sofreu pelo período turbulento de pandemia que vivemos. Ao final da última edição, o Tour movimentou mais de R$ 15 milhões de reais. Na edição de 2022, o Tour possui dois formatos, o físico e o digital. O valor é de R$ 149,90 e pode ser adquirido nas redes sociais do projeto.


O Gianttura fica no Largo Pedro Deconto, 295, Bigorrilho. Reservas e informações:  41 98744-7557. Estacionamento próprio e gratuito. Funciona de terça a sábado, no almoço e jantar, e aos domingos, apenas almoço.  Instagram: @gianttura_ristorante.


Sobre o Gianttura

Gianttura é uma palavra de dialeto italiano, que resume a união do improvável, de polos que jamais se atrairiam. No restaurante representa a fusão de sabores impensáveis: da Europa e Brasil, do mar e terra, do clássico e o contemporâneo. Então, o cardápio traz opções que fazem esse casamento inusitado e saboroso. Ao mesmo tempo, o menu inclui pratos tradicionais que fazem parte da história do chef Hermes Custódio, que é professor de Cozinha Clássica no Centro Europeu e também comandou por mais de 10 anos os famosos banquetes do Castelo do Batel, em Curitiba. São mais de mil cardápios de sua autoria. Teve participação como um dos chefs no badalado evento beneficente que comemorou os 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe em New York. Na Europa, passou por imersão gastronômica em Il Vigneto, em Alba, na Itália, e concluiu sua especialização em sous vide no Instituto Alain Ducasse, na França.

 

Comentários