Chalet Suisse tem almoço especial para Sexta-feira Santa e Páscoa



Para surpreender seus clientes, o restaurante traz pratos exclusivos para as datas


Os apreciadores de boa gastronomia têm lugar certo para a Sexta-feira Santa e a Páscoa. O Chalet Suisse tem programação especial para o almoço dos dias 29 e 31. O estabelecimento traz pratos exclusivos a partir das 12h da manhã. Localizado no bairro Santa Felicidade, o restaurante especializado na cozinha franco-suíça conta com diversas possibilidades para quem busca uma programação única. Para o almoço é necessário reserva antecipada.


Para a Sexta-feira Santa, a ênfase vai para os frutos do mar presentes no cardápio. O destaque fica por conta do Bacalhau Gadus Morhua, com lombo de bacalhau grelhado no azeite com cebola, tomate, azeitona e alecrim. Servido com arroz e batata sauté e as Moquecas, preparada no azeite de dendê, leite de coco, pimentões, cebola e coentro (acompanha arroz, batata palha e farofa de dendê), opções de moqueca de camarão, pescada amarela ou mista, que norteiam o menu.


Além disso, também estão disponíveis outros pratos a la carte também podem ser disfrutados. Como, Camarões, Strogonoff, Linguado e Lagosta (esta somente com reserva).                                                          


A Páscoa também possui um menu especial. Courvet, prato principal e sobremesa R$230 por pessoa e Menu Kids (prato infantil e sobremesa) por R$80. O courvet conta com cesta com pães, torradas e patês, Tartar de mignon com chips de batata ou queijo brie e chutney de damasco. Para o prato principal, é possível escolher entre Risoto de queijo grana padano com mignon ao poivre, Filet mignon ao molho café Paris, Roquefot ou Funghi, Tagliatelle com mignon ao tartufo, Goulash de mignon com molho rôti e Páprica, Strogonoff de mignon ou camarão, Camarões ao molho champagne ou moqueca mista com pescada amarela e camarão. Para adoçar o dia, são quatro opções de escolha, com o Petit Gâteau de Chocolate Meio Amargo, Creme de Papaya com Licor de Cassis, Crème Brulée de Baunilha ou Sorvete de creme com amoras Flambadas.



O Chalet é referência na gastronomia curitibana. São quase 41 anos de excelência passada de geração em geração.



Serviço 

Chalet Suisse

Endereço: Rua Francisco Dallalibera, 1428 - Santa Felicidade, Curitiba – PR.

Horário do almoço: das 12h às 16h.

Reservas no número: (41) 33647889, após às 17h.

Instagram: @chaletsuisse

Foto: Eliseu Tisato

Comentários