Chic Rebel – nova coleção da Priori Marca catarinense de moda fitness, esportiva e casual chega a Curitiba apresentando a moda Outono / Inverno


Força da Mulher, Visual Rebelde e Style Mix – inspirado nos anos 80, são as vertentes da coleção Outono/ Inverno da Priori, localizada na Av. Bispo D. José, 2249 – Batel.

Com a coleção Chic Rebel, coordenada pelas designers Detinha e Clara Penteado, a Priori chega a Curitiba para apresentar o que já é sucesso nas terras catarinenses. Com sua sede de indústria em Joinville (SC), a Priori já é referência em moda fitness e praia em Florianópolis, Joinville e Blumenau. Na coleção Chic Rebel, a rebeldia fica por conta dos volumes de mangas, golas, pontas e assimetrias, além de abusar do xadrez e das listras. “Do chic nunca podemos escapar”, brinca Clara. Na coleção a mistura de alfaiataria ao tecido confortável, explora os tecidos mais modernos, como moletons de viscose e Tweed na versão malha.

“Utilizamos tecidos tecnológicos, com muito estudo aplicado, para a prática de todos os esportes”, complementa Clara. Junto à loja, os adeptos das academias poderão desfrutar de roupas indispensáveis para um bom aproveitamento da atividade física.

A Priori possui peças exclusivas e atendimento individualizado. Localizada na região dos principais bares da Avenida do Batel, a loja ainda possui estacionamento em frente. Mais informações pelo site http://www.priorimoda.com.br/ ou pelo blog http://www.blogdapriori.blogspot.com/ .

Comentários