Mudanças na Alcon do Brasil

A Alcon do Brasil, laboratório líder no setor de oftalmologia, comunica a chegada de dois novos executivos ao grupo. O advogado Walban Damasceno de Souza assumiu a recém criada Gerência de Acesso ao Mercado e Relações Governamentais e o economista Luis Fernando Soares Lenski é o novo Diretor da Unidade de Negócios Farmacare.



Walban Damasceno de Souza, ao longo de 17 anos de carreira, ocupou posições semelhantes na Nycomed Pharma, Bristol-Myers Squibb e Becton Dickinson. Walban é formado pela FMU e possui especialização em Direito Público e Tributário pela PUC/SP.



Luis Fernando Soares Lenski trabalhou por 9 anos na Alcoa e outros 12 na Johnson & Johnson. Ao longo de sua vida profissional ocupou posições de gerência e direção nas áreas de vendas, trade marketing e Franquia. Luis Fernando é graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica e tem MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas.



Sobre a Alcon

Primeira companhia no mundo a se especializar em produtos oftálmicos, a Alcon tem origem em 1945 em Fort Worth, Texas, a partir da criação de uma farmácia de manipulação. Hoje, presente em mais de 170 países, a empresa é líder no mercado de oftalmologia, destacando-se pelo pioneirismo na pesquisa e desenvolvimento de produtos dedicados à terapia oftalmológica. No Brasil há 40 anos, a empresa mantém no país o compromisso de inovar e contribuir para a saúde ocular da população.

Comentários