Angeloni Promove Feira de Cama, Mesa e Banho em Curitiba

Preços inacreditáveis para aquecer qualquer inverno poderão ser encontrados nas promoções especiais da Feira Cama Mesa Banho Angeloni, que abre dia 15 de abril e fica até 16 de maio na loja do Angeloni Água Verde, em Curitiba.
A feira levará ao público as últimas novidades no setor, aliando altíssima qualidade a com lançamentos ainda inéditos de marcas nacionais consagradas como Artex, Karsten, Buddemayer e Altenbourgh em 340 metros quadrados no estacionamento coberto no primeiro piso da loja.
O ambiente da feira, além de climatizado, é especialmente decorado e coloca à disposição dois check outs para agilizar e facilitar a compra. Destaque especial para as condições de pagamento, que podem ser em até 10 vezes nos cartões de crédito Angeloni Ibi.
O evento tem entrada gratuita ao público, que também pode participar de sorteios diários. Para isso, basta o associado do Clube Angeloni retirar um cupom no automatismo e  colocar na urna para concorrer todos os dias a jogos de cama, de banho, travesseiros, cobertores e edredons.
O horário de funcionamento da feira é de segunda a sexta-feira das 15h às 22h e nos sábados e domingos das 10h às 20h. 

Feira Cama Mesa e Banho Angeloni
Data: De 15 de abril a 16 de maio
Local: Supercenter Angeloni Água Verde: Av. República Argentina, 900, Vila Izabel - Curitiba – Fone (41) 3312-2300.
Horário: De segunda a sexta-feira das 15h às 22h e nos sábados e domingos das 10h às 20h

Comentários