GREGORY APRESENTA NOVA COLEÇÃO NO SHOPPING CURITIBA

A loja Gregory do Shopping Curitiba já está com a nova coleção. Para esta estação a marca trabalha quatro temas distintos, unidos por meio da mesma proposta – de um universo mais acessível e prazeroso: passando pelo romântico “Poética”, “Guerreira”, “Ousada”, até chegar ao “Confort”, tema casual e despojado.

Nas peças é possível notar que a estética é reinventada e um futuro simplista é idealizado com, ombros acentuados, tecidos luminosos, tecnológicos, as aplicações de zíperes, tachas, correntes, rendas e veludos enriquecidos com aplicações de pedraria, peles e estampas de bicho.

No tema “Poética” o destaque são os blazers com ombros acentuados e  blusas com mangas volumosas. Os cintos de acrílico marcando a cintura dos vestidos brocados, as leggings com malhas texturizadas e os sapatos plataforma. Recortes inusitados nos blazers modelam o corpo da mulher.

Outro destaque está na linha Ousada que apresenta uma combinação inusitada, rendas e veludos enriquecidos com aplicações de pedraria, peles e estampas de bicho. Os pied-poule e devorés aparecem em tons de marrom, wine, nude, reforçando assim, a tendência retrô.

Serviço:
Shopping Curitiba
Gregory – Moda Feminina
Piso L2 – Fone: 41 3222-7866

Comentários