PENNACCHI, UM DOS MAIORES ATACADISTAS DO PAÍS ASSUME PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DO COMÉRCIO ATACADISTA DISTRIBUIDOR DE GÊNEROS ALIMENTICIOS DO PARANÁ

A nova diretoria do Sincapr - Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor de Gêneros Alimentícios do Paraná, toma posse na próxima sexta-feira, dia 9 de abril, às 19h30, no auditório do Sesc da Esquina, em Curitiba (PR). Na ocasião, Paulo Hermínio Pennacchi, grande atacadista distribuidor paranaense de representatividade nacional, assume a presidência da entidade. Tomam posse também, o novo vice-presidente Julio Inácio Correia, tesoureiros, diretores estaduais e regionais, conselheiros fiscais e delegados representantes.



Sede própria – Na mesma data, o Sincapr inaugura sua sede própria. O espaço oferece aos seus associados toda a estrutura necessária para a continuidade aos trabalhos em defesa dos interesses dos atacadistas distribuidores do Paraná, que já dura mais de meio século. “Trata-se de um marco na história do setor atacadista paranaense”, afirma o atual presidente do Sincapr, Eduardo Rubens de Andrade.

Comentários