Consórcio de Imóveis Ademilar

Consórcio de imóveis é hoje uma das melhores opções para a compra da casa própria à prazo para aqueles que podem se planejar e não desejam pagar juros. Por isso, a Ademilar, empresa especializada em consórcio imobiliário, marca presença mais uma vez no Salão Noiva Sul, que será realizado de 20 a 23 de maio, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba.


Durante a Feira, que tem uma expectativa de público de 25 mil pessoas, a Ademilar irá lançar um novo grupo com créditos de R$ 100 mil a R$ 200 mil, sem cobrança de taxa de adesão. Esse grupo terá mais duas vantagens. A primeira é a opção de parcela reduzida até a contemplação, que beneficia especialmente quem paga aluguel. A segunda é a possibilidade de lance embutido. Nesse caso, os lances (que aumentam as chances de receber os créditos antecipadamente) podem ser deduzidos do próprio crédito a receber. Com isso, o consorciado não precisa ter em mãos nenhum valor para dar lance.

Umas das empresas com maior crescimento no setor de consórcios no Sul do Brasil, a Ademilar registrou um aumento de vendas de 47% de janeiro a abril deste ano, em relação ao mesmo período de 2009. Um dos motivos é que os consumidores estão mais atentos às possibilidades do mercado e perceberam que as taxas de juros dos financiamentos podem fazer com que um imóvel custe três vezes mais do que à vista ou pelo consórcio, que é um sistema com juro zero.

Para mais informações sobre consórcios, basta acessar www.ademilar.com.br.



Serviço:

XV Salão Noiva Sul

De 20 a 23 de maio

Quinta e sexta, das 16 às 22 horas

Sábado e domingo, das 15 às 22 horas

Entrada franca.

Comentários