Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Gestão e Liderança Universitária da PUCPR, Iglu e UCS

As inscrições podem ser feitas até 7 de junho, no site www.ucs.br ou na Secretaria Geral de Pós-Graduação da Universidade de Caxias do Sul.




Está aberto o prazo para as inscrições no curso de Pós-Graduação – Especialização em Gestão e Liderança Universitária, promovido pela PUCPR, em parceria com o Instituto de Gestão e Liderança Universitária (Iglu) e a Universidade de Caxias do Sul (UCS). As inscrições podem ser feitas até 7 de junho no site www.ucs.br ou na Secretaria Geral de Pós-Graduação da Universidade de Caxias do Sul.



Com duração de um ano (de julho de 2010 a julho de 2011), o curso é voltado para os dirigentes que exercem cargos ou funções de direção superior em suas instituições, sejam elas filiadas ou não à Organização Universitária Interamericana (OUI) do Canadá. Aqueles que atuam em instituições não-filiadas devem pedir aprovação do Centro Iglu – Brasil para se inscreverem.



O curso tem estrutura modular e oferece atividades presenciais e na modalidade EAD. O conteúdo programático será desenvolvido em três eixos temáticos: Gestão Estratégica; Gestão Acadêmica; e Gestão Administrativa, Econômica e Financeira. São 460 horas-aula, incluindo 100 horas-aula para o Trabalho de Intervenção, promovidas no Câmpus Curitiba da PUCPR.

Comentários