15 anos em grande estilo!!

Comemorar 15 anos de idade com uma bela festa é o sonho de muitas garotas. No último dia 19, Marcela Winter, pode realizar esse sonho em grande estilo, no Castelo do Batel em uma linda festa preparada Rossana Lazzarotto Eventos.

Ao passar perto do Castelo todo iluminado era possível avistar um banner de cinco metros com a foto da aniversariante. A festa foi dividida em dois ambientes, nos salões da frente foram montadas mesas para os adultos e o jantar foi servido separado dos jovens. Já a decoração deste ambiente teve como cor predominante o dourado, utilizado nas toalhas candelabros e nas flores of wite.
No salão de trás do Castelo foi montada uma balada toda decorada com cortinas of wite e cheles pretos, vários lustres de cristal, painel de led, pista holográfica, bar no meio do salão e vários lounges davam a impressão aos convidados de estarem em uma balada moderna americana.
O auge e o momento mais esperado da festa aconteceu quando a aniversariante abriu a pista de dança com o parabéns mixado pelo DJ Gil Nesh, acompanhada de quatro lindas moças com muita festa e descontração. Os deslumbrantes vestidos da Marcela e da mãe seguiram o tom da festa, ambos desenhados pela estilista Denise Leal. O grande diferencial do aniversário ficou por conta do contraste entre o clássico e o requintado, o salão especial para os adultos e a rave chiquerrima preparada para os jovens. O Castelo estava perfumado com o chanel nº5. Um lindo lounge de doces e sorvetes foi assinado por Viviane Malucelli. Requinte e bom gosto, são a marca registrada dos eventos assinados por Rossana Lazzarotto de Oliveira.  Na foto as belas Marcela Winter, Rossana Lazzarotto, Adriana Winter e Marcos Winter, clicados por Studionitta.

Comentários