65 anos de muito trabalho e Sucesso!!

Há 65 anos começava uma história de amor e dedicação a equitação em Curitiba. Depois de duas mudanças de sede e da conquista de vários prêmios, a Sociedade Hípica Paranaense finalmente encontrou o seu lugar, tornando-se ponto de referência no ensino do hipismo na cidade.

Grandes cavaleiros e amazonas tiveram suas primeiras lições nas pistas da Sociedade. Cavalos, treinados para vencer, também saíram das cocheiras da Hípica e ganharam inúmeros prêmios mundo afora.
O espírito de equipe, e as vitórias alcançadas eram comemoradas por todos os membros da grande família que ainda forma o clube. Toda essa tradição deu ao local o título de "celeiro" de grandes cavalos e cavaleiros, e fez a Hípica alcançar o auge de seu sucesso internacional.
Para comemorar tantos anos de conquistas e o encerramento da atual gestão 2008-2010, a Sociedade Hípica Paranaense realizará no próximo dia 17 de junho uma grande festa com show do Paralamas do Sucesso e jantar na sede social do clube.
Aliás, Fernando Sperb e diretoria também têm muito que comemorar, pois a atual gestão foi um sucesso e conquistou grandes feitos. Alguns deles são: em março de 2009, o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, Doda, (duas vezes bronze nas Olimpíadas) estive visitando a Sociedade Hípica Paranaense durante a abertura do 9º Ranking.
Em julho, foi inaugurada a Sala de Sinuca Celso do Amaral. No mês de agosto, Fernando Sperb, Omar Camargo Neto e Andressa de Mari foram os ginetes convidados para participaram do Athina Onassis International Horse Show - etapa brasileira do maior circuito hípico do mundo, o Global Champions Tour (GCT). Ainda no ano de 2009 foram inaugurados os parquinhos para as crianças se divertirem e criarem afeto com os animais e o esporte e a pista Prof. Leonidas Mocellin.
Já no ano de 2010, as inaugurações continuaram, a pista Presidentes foi mais uma das grandes melhorias da instituição. A solenidade contou com a presença de inúmeras autoridades do esporte, os ex-presidentes da SHPr e seus familiares, além dos competidores.
Nesta gestão a Sociedade recebeu grandes campeonatos como: o Concurso de Saltos Nacional (CSN) e o Indoor, reunindo nas pistas da SHPr os maiores nomes do esporte nacional - os cavaleiros olímpicos Vitor Alves Teixeira, Cesar Almeida, Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, o atleta Denis entre outros.

Vale lembrar que o jantar será servido das 19h30 às 21h30 e o show começa às 22 horas. Ainda há ingressos.
Serviço: Comemoração dos 65 anos da Sociedade Hípica Paranaense com show do Paralamas do Sucesso e jantar.
Local: Sociedade Hípica Paranaense
Data: 17 de junho
Horário: 19h30
Site: www.hipicaparanaense.com.br
Blog: http://hipicaparanaense.wordpress.com
Email: diretoria@hipicaparanaense.com.br
Fone: (41) 3266-6644

Comentários