Férias para baixinhos!!

Repetindo o sucesso da colônia de férias para baixinhos realizada há dois anos, a Cia Athletica de Curitiba já está com tudo pronto para a ação neste inverno. Diferente das demais colônias de férias realizadas, a academia recebe crianças a partir de 03 anos de idade.

As atividades estão marcadas para acontecer no período de 12 a 23 de julho, no período da tarde. Segundo Isabella Gadda Costa, coordenadora do programa Kids da academia, a opção em realizar a colônia de férias em julho é para contribuir com os pais e familiares. "Em julho nem sempre os pais estão em férias para desfrutar do descanso com as crianças", enfatiza. Segundo ela, além da colônia de férias, os pais que quiserem matricular seus filhos no programa kids da Cia Athletica tem a certeza de poder contar com atividades diárias de esporte e entretenimento para crianças durante o ano todo.
Para esses dias, estão previstas atividades brincadeiras, passeios externos e atividades culturais, além das aulas do programa Cia Kids, como ginástica de solo, capoeira, judô, dança, circo e minikids (aula que desenvolve as habilidades motoras através de atividades lúdicas, contribuindo para o desenvolvimento integral da criança).
Outro diferencial da V Colônia de Férias da Cia Athletica de Curitiba é a equipe de profissionais, que são todos professores de Educação Física, aptos e com experiência para atender crianças na faixa etária de 3 a 10 anos. A Cia. Athletica fica no ParkShopping Barigüi (Rua Professor Pedro Viriato Parigot Souza, 600. Ecoville). Informações pelo telefone (41) 3241-5000.

Comentários