Menu Musical no Shopping Curitiba!!!

O projeto Menu Musical de junho chega trazendo mais calor para as noites do Largo Curitiba. A programação mensalmente renovada traz novidades e também velhos conhecidos. O melhor da cena da música instrumental na cidade tem espaço garantido neste empolgante projeto cultural que tem como parceiro o Grupo Lumen. As apresentações acontecem todos os dias com piano no almoço ás 12h, e ao cair da noite, a partir das 19h e nos domingos ás 17h.
No domingo quem volta ao palco do Largo Curitiba é Ney Vianna e Wélio Bahia. Os músicos já passaram por vários estados e países aperfeiçoando suas sonoridades, antes de se estabelecem na cidade. Conhecidos na cena local, agora eles preparam um repertório animadíssimo de Samba e Bossa Nova, executados com violão e percussão.
Lu Pasinato e sua viola encantada entram em cena na segunda-feira. Os clássicos da música brasileira em arranjos especiais que mostram todo potencial sonoro do instrumento estão do play list deste músico que é um apaixonado pelas cordas.
O músico Eduardo Mercury que encantou os freqüentadores do Largo Curitiba continua a se aprestar, só que agora na terça-feira. Ele traz um delicioso repertório, que passeia pelo choro, MPB e jazz.
Na quarta-feira é a estréia de Thiago Lima no projeto Menu Musical. O músico tem se destacado nas suas apresentações ao piano. Com uma levada mais contemporânea, mas sem perder de vista os clássicos, ele traz com muita leveza em um repertório de bossa nova, jazz, temas de filmes, tango moderno e pop internacional.
E quem também está de volta é o trio formado por Iê do Pandeiro, Clayton Silva e Lucas Melo. Especialistas em alegria e em Chorinho os músicos mantém a tradição e continuam se apresentando na quinta-feira.
Uma dupla que promete arrebatar o público frequentador do Largo Curitiba em uma apresentação inusitada, na sexta-feira, é a formada pelos músicos Juliane de Almeida Lino e Uiliam Silva. Em formato de duo de cordas, com violino e violoncelo, eles surpreendem com um repertório que passa tanto por peças clássicas quanto por versões instrumentais de artistas internacionais como Beatles, Led Zeppelin, Aerosmith e Elvis Presley.
Já a noite de sábado promete ficar ainda mais charmosa no Largo Curitiba com a apresentação de sax e piano de Daniel Wolff e Rodolfo Reichmann. Toda a improvisação do Jazz terá espaço garantido na apresentação dos músicos que são velhos conhecidos na cena musical curitibana.



DiasAtrações

Domingo

06,13, 20 e 27de JunhoSamba e Bossa Nova

Wélio Bahia e Ney Vianna

Segunda-feira

07,14,21 e 28 de JunhoMúsica Brasileira

Lu Pasinato

Terça-feira

08,15,22,29 de JunhoChoro, MPB e Jazz

Eduardo Mercury

Quarta-feira

02, 09, 16, 23 e 30 de JunhoJazz e Bossa Nova

Thiago Lima

Quinta-feira

03,10,17 e 24 de JunhoChoro

Trio Chorinho

Sexta-feira

04, 11, 18, e 25 de JunhoClássicos e Versões

Juliane Lino e Uiliam Silva

Sábado

05, 12, 19, 26 de JunhoJazz

Daniel Wolff e Rodolfo Reichmann



Serviço:

Menu Musical

www.shoppingcuritiba.com.br/largocuritiba

De segunda a sábado: a partir das 19h.

Domingo: a partir das 17h

Shopping Curitiba – Largo Curitiba - Piso L2

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Informações: (41) 3026-1000

Entrada Franca

Comentários