Bristol prepara promoção para famílias no Dia dos Pais

Para ter um Dia dos Pais diferente e especial, o grupo Bristol Hotéis & Resorts preparou um programa imperdível para o fim de semana do segundo domingo de agosto. A promoção oferece hospedagem grátis aos pais no fim de semana dedicado a eles, entre os dias 6 e 8 de agosto, em apartamentos duplos ou triplos. Uma excelente oportunidade para reunir a família e celebrar, aproveitando conforto e qualidade oferecidos pelos empreendimentos.

Além de não pagar a hospedagem no fim de semana, os pais receberão de presente um cartão especialmente desenvolvido para eles. Os hotéis, nesse período, praticam tarifas convidativas a partir de R$ 103, com café da manhã.
A promoção é válida para várias unidades: Bristol International (Guarulhos/SP), Bristol Marinas Praia (João Pessoa/PB), Bristol Portal do Sol (João Pessoa/PB), Bristol Jangada (Fortaleza/CE), Bristol Castelmar (Florianópolis/SC), Bristol Londrina (Londrina/PR), Bristol Centro Cívico (Curitiba/PR), Bristol Metropolitan (Curitiba/PR), Bristol Brasil 500 (Curitiba/PR), Bristol Saint Emilion (Curitiba/PR), Bristol Upper (Curitiba/PR), e Bristol Ambassador (Curitiba/PR).
O período da campanha de Dia dos Pais, para reservas de hospedagem, é de 20 de julho a 8 de agosto. Para mais informações, ligue para 0800 645 1816 ou acesse www.bristolhoteis.com.br.

Serviço

Bristol Hotéis & Resorts
Central de Reservas – 0800 645 1816
http://www.bristolhoteis.com.br/

Sobre a Bristol Hotéis & Resorts

O grupo Bristol Hotéis & Resorts surgiu há quase 20 anos e está entre as maiores empresas hoteleiras do País. Teve sua fundação em Curitiba (PR) com a conquista do Metropolitan Hotel, ainda sob gestão da administradora. O Grupo é referência nacional por conta da excelência no atendimento e pela postura inovadora na implantação de novos serviços, buscando a diversidade de produtos para atender vários públicos. Exemplo disso foi a criação de bandeiras para classificar suas unidades (Dobly, Multy, Flexy, Sthay e Poesy).
Fonte: Grupo Easy

Comentários