Dia dos Pais!!!

Cada vez mais, a internet oferece inúmeras possibilidades de interação com os usuários. O crescimento das campanhas online, por exemplo, é uma tendência no mundo todo. Prova de que as empresas estão optando pela mídia online são os dados do projeto Inter-Meios, que calcula o volume de investimento publicitário em mídia no Brasil. De acordo com a empresa, a propaganda pela internet foi o meio que mais cresceu nos primeiros quatro meses deste ano, com 33,5%.

Pensando nisto, o Shopping Mueller inovou e lança amanhã (28/7), uma campanha para divulgar o Dia dos Pais. A grande novidade é a estratégia online desenvolvida pela House Cricket - empresa de inteligência digital e de marketing direto do grupo OpusMúltipla, nova agência de publicidade e propaganda do shopping. Por meio de um hotsite, os filhos poderão transformar o pai em notícia, com fotos e histórias personalizadas, parecido com um jornal online. Além disso, dicas exclusivas de presentes e curiosidades poderão ser conferidas na vitrine virtual da campanha, com a vantagem de facilitar a busca pelas melhores ofertas.
Segundo Kátia Zucolotto, gerente de marketing do Shopping Mueller, a ideia é apostar nesses novos canais e na interatividade para intensificar a comunicação com os clientes. “Somos o segundo País no ranking mundial neste meio. Isto comprova que o consumidor brasileiro está atento às novas tendências do mercado. Queremos estar sempre próximo deste público para continuar a atender os seus desejos. Por isso, apostamos na mídia online, para manter nosso relacionamento focado nas necessidades e anseios de nossos clientes” afirma. Desde fevereiro, o Shopping Mueller conta também com o Twitter @muellercwb, ferramenta da internet que agrega na aproximação com o consumidor e trabalha com o público como estratégia de popularidade.

Para divulgar a ação online do Dia dos Pais, foram desenvolvidos anúncios de jornal, mobiliário urbano, revista, peças internas espalhadas pelo shopping, como adesivos, banners e painéis. A comunicação das peças ilustra que, mesmo em meio à agitação dos dias atuais, alguns momentos podem e devem ser eternizados. O momento de homenagear os pais em seu dia é um deles. Com o slogan “Faça esse momento durar para sempre”, a campanha mostra que um presente é a melhor maneira de reforçar o envolvimento entre pai e filho. Para conhecer o novo hotsite do Shopping Mueller, acesse www.shoppingmueller.com.br/diadospais.
 
Fonte: Literal Link

Comentários