Shopping Mueller inicia liquidação outono/inverno

Entre os dias 21 e 25 de julho, o Shopping Mueller realiza sua liquidação outono/inverno, com descontos de até 70% em diversos tipos de produtos. Essa é uma oportunidade única para o público adquirir itens de qualidade a preços muito mais baixos. Praticamente todas as lojas estarão com ofertas para queimar os estoques de roupas e acessórios para o frio. Durante os cinco dias de liquidação, o shopping pretende chegar a um aumento de 15% em suas vendas e 20% no público, em comparação ao mesmo período do ano passado.

A gerente de marketing do Shopping Mueller, Katia Zucolotto, lembra que este é um bom momento para adquirir peças da coleção e aproveitar para enfrentar os próximos dias de temperaturas baixas. “O inverno agora está mais rigoroso, por isso vale a pena comprar roupas quentes por valores acessíveis”, explica.
Para as pessoas que querem renovar o guarda-roupa, diversas lojas estarão com promoções. A loja Makenji, especializada em moda masculina e feminina, oferece peças com até 70% de desconto. Os itens mais procurados são as camisas, jaquetas, calças jeans, casacos e blusas femininas. Na Capodarte, botas, bolsas, scarpins, sapatilhas e cintos serão vendidos até pela metade do preço.
A Accessorize, especializada em acessórios femininos, está liquidando toda sua coleção inverno. Com descontos de até 50%, os consumidores encontram na loja bijuterias, bolsas, acessórios e outros produtos indispensáveis para montar diversos looks. Já as pessoas que procuram itens corporais, a L’occitane possui um mix de sabonetes, sais, esfoliantes, óleos corporais, cremes para mãos e colônia, tudo também com até 50 % de desconto.
Com a proximidade do Dia dos Pais, esse é o momento certo para ir às compras no Shopping Mueller. Por isso, vale conferir as camisas sociais, paletós e ternos que a Via Vêneto pôs na promoção. Serão 30% de desconto em todas as peças da loja. Na Brooksfield, ternos ou paletós estão com descontos de 30% a 50%. O cliente ainda pode parcelar em 10 vezes no cartão de crédito e sem juros.
A liquidação também é uma oportunidade para quem precisa renovar o vestuário da criançada. A Lilica & Tigor está com 30% de desconto em todas as peças. As mochilas grandes da linha escolar estão com 40%.

Serviço:
Liquidação Outono/Inverno
De 21 a 25 de julho de 2010
Shopping Mueller
Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Fonte: Literal Link

Comentários