A Território, maior loja de aventura e artigos de inverno do sul do Brasil, e representante exclusiva da marca The North Face no Paraná, finalizou sua parceria com a Campanha Doe Calor, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), com o apoio do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). A campanha aconteceu durante os meses de maio e junho. No lançamento da parceria, a loja trouxe a Curitiba o ganhador do BBB10, Marcelo Dourado.
Segundo um dos sócios da loja, Eliandro Padilha, esta foi a primeira vez que a marca participa da Campanha Doe Calor. “Foi nossa primeira participação, mas encerramos a campanha com sucesso, já que além das doações de roupas e venda de cobertores nas lojas, fizemos também a parceria com o IPCC de doar R$ 1,00 por venda. Contabilizamos 4133 vendas, valor já repassado a eles”, explica Padilha.
A Campanha do Agasalho Doe Calor 2010, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), com o apoio do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), começou no dia 6 de abril e tinha como meta este ano atender cerca de 250 mil pessoas em todas as regiões da cidade.
Fonte: Jornalista Talita Vanso.
Segundo um dos sócios da loja, Eliandro Padilha, esta foi a primeira vez que a marca participa da Campanha Doe Calor. “Foi nossa primeira participação, mas encerramos a campanha com sucesso, já que além das doações de roupas e venda de cobertores nas lojas, fizemos também a parceria com o IPCC de doar R$ 1,00 por venda. Contabilizamos 4133 vendas, valor já repassado a eles”, explica Padilha.
A Campanha do Agasalho Doe Calor 2010, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), com o apoio do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), começou no dia 6 de abril e tinha como meta este ano atender cerca de 250 mil pessoas em todas as regiões da cidade.
Fonte: Jornalista Talita Vanso.
Comentários
Postar um comentário