VIII Encontro Nacional de Inquilinos e Locadores

Acontece hoje o VIII Encontro Nacional de Inquilinos e Locadores, realizado pela Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi). O encontro será das 8h às 18h, no Centro de Convenções Bolsa do Rio (Centro). Segundo Carlos Samuel de Oliveira Freitas, diretor de condomínios e jurídico da Primar Administradora de Bens e diretor de Locações da Abadi, o objetivo é esclarecer as dúvidas de todos os envolvidos na esfera das locações. “Locatários, locadores ou qualquer pessoa ligada à área pode participar e ao final do encontro eu e vários especialistas estaremos à disposição para sanar todas as dúvidas”, afirma. Durante o evento a Lei 12.112/09, que trouxe modificações importantes para a Lei do Inquilinato (nº 8.245/91) será comentada pelo Desembargador Sylvio Capanema de Souza. Já o vice-presidente Jurídico do Secovi Rio, Rômulo Cavalcante Mota falará sobre as implicações das cobranças indevidas da Cedae.
“Estes encontros são importantes para promover a pacificação entre os locadores e os inquilinos e também para a atualização da legislação que rege as relações locatícias”, ressalta Carlos Samuel. Ele conta também que durante o evento será lançada pela Abadi uma cartilha que traz as principais alterações na lei do inquilinato e contém vários artigos de especialistas e estudiosos do mercado imobiliário.
Promovido desde 2001, o evento reúne também magistrados, advogados e empresários do setor imobiliário para debater temas controvertidos referentes à legislação e à relação inquilinária.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 2533-2858 ou pelo site www.abadi.com.br. O Centro de Convenções da Bolsa fica na Praça XV, nº 20, Centro.

Ingresso solidário: leve 1 quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições não governamentais.

Serviço: Primar Administradora de Bens
Site: http://www.primaradministradora.com.brBlog: http://primaradministradora.blogspot.comYou Tube: http://www.youtube.com/Primar40Twitter: www.twitter.com/primaradmClipping: http://clippingprimar.blogspot.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99857136
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Rio-de-Janeiro-Brazil/Primar-Administradora/103513533031127?v=info&__a=3
Email: diretoria@primaradministradora.com.br
Telefone: 21 3297-8686
Endereço: Rua Arquias Cordeiro, N° 324, grupo 212, Rio de Janeiro/RJ.

Fonte: Toda Comunicação

Comentários