Em menos de dois meses de utilização, Clock+ supera as expectativas

Desenvolvido para atender às necessidades da agência e seus clientes, o Clock+ já funciona a todo vapor com todas as suas funções habilitadas. Hoje, cada cliente Clockwork pode acessar no momento em que quiser a tabulação contendo a centimetragem e média de valor comercial de suas matérias clipadas dentro de qualquer período a partir de 01/07 (data do início da utilização do sistema). Além disso, pode conferir também a listagem com todos os clippings enviados neste período, podendo selecionar data e hora para esta visualização.
Muito mais do que melhorias visuais, na prática o Clock+ possibilitou tanto à Clockwork quanto a seus clientes e parceiros uma otimização de tempo com relação ao serviço. Antes a tabulação das matérias era feita manualmente, bem como a geração das folhas onde são coladas as notícias recortadas do jornal e a inserção dos clippings no site. Hoje com alguns cliques é possível para ambas as partes, gerar tabelas, PDFs, salvar a imagem da matéria e gerenciar seu clipping da forma como preferir, respondendo à personalização do material sempre enfatizada pela agência.
Há menos de dois meses em operação, o Clock+, exclusivo sistema de gerenciamento de clipping da Clockwork Comunicação, ultrapassou na última sexta feira a marca de 5300 matérias incluídas no clipping. Isso significa uma média de 160 matérias por dia divididas entre todos os seus clientes num período de 45 dias. Pode parecer muito, mas é pouco diante da capacidade do novo sistema. Seguindo sugestões de seus clientes, o sistema foi e continuará sendo sempre aprimorado, como acontece com o material da agência desde sua fundação.

Comentários