Feira da Louça 2010 com descontos imperdíveis!!

Já está tudo pronto para a 20ª edição da Feira da Louça, que acontecerá entre os dias dois e doze de setembro no Ginásio de Esportes da Rondinha, em Campo Largo. O evento, que atrai visitantes de todo o Brasil, é o maior e mais conhecido da cidade. Na última edição da feira, mais de 60 mil pessoas prestigiaram o evento e as expectativas para este ano são bastante positivas.  
A Polovi – loja da fábrica Germer – é uma das grandes expositoras que levará ao público produtos de altíssima qualidade, com preços e condições de pagamento especiais. As porcelanas da Germer poderão ser compradas com até 20% de desconto à vista ou ainda ser parceladas em até 6x no cartão de crédito. A Polovi vai comercializar produtos da linha branca e decorada da empresa, que é uma das mais tradicionais do país.
Curiosidades
Campo Largo, conhecida como a “Capital Nacional das Louças”, conta com mais de 35 indústrias que empregam mais de 5.500 pessoas e respondem por 90% de toda a porcelana de mesa fabricada no país, 50% da cerâmica industrial e 30% da cerâmica branca de mesa. Uma das maiores marcas da cidade é a Germer Porcelanas Finas, que está presente no mercado há mais de 30 anos. A fábrica da empresa, que conta com um amplo e moderno parque industrial, é a segunda maior da América Latina.
História
A Feira da Louça foi criada em 1991 para reunir as empresas de louça e porcelanas de Campo Largo. Para a 20ª edição, os organizadores esperam um público de mais de 65 mil pessoas. A cidade tem 36 indústrias de louças e porcelanas, que produzem cerca de 450 milhões de peças todos os anos. O pólo cerâmico de Campo Largo é referência nacional e mantém a liderança da produção. Além de atender ao mercado nacional, os produtos são exportados para os países do MERCOSUL, da Europa e da América do Norte. O setor é responsável por 60% da arrecadação do município.

Serviço
Feira da Louça 2010
Data: 02 até 12/09/10
Local: Ginásio de Esportes da Rondinha (Rodovia do Café BR 277, Km 20)
Horário: segunda a sexta-feira das 14h às 22h / sábados, domingos e feriados das 10h às 22h
Ingressos: R$ 3 (crianças de até 12 anos e adultos acima de 60 não pagam)

Comentários