Kebaberia Velho Oriente apresenta quitutes de boteco ideais para o happy hour

Quem não gosta ou acaba com o regime diante de um apetitoso quitute de boteco? Pensando nisso, a chef Vaneska Berçani proprietária do Velho Oriente Kebaberia Restaurante, criou novidades no cardápio do novo restaurante: a Kerbaberia. Vaneska inovou com petiscos que são inspirados na culinária árabe. A novidade tem agradado muito os frequentadores da casa que cada vez mais estão se rendendo a novidade.
A sugestão da semana é a tulipa de frango no melaço de romã frita. Uma opção que agrada cada vez mais os paladares exigentes. Outra opção muito apreciada é a linguiça de cordeiro servida com geléia de pimenta que faz com que o prato fique com um ar mais sofisticado.
Para acompanhar as duas sugestões do cardápio, a casa serve o Chopp Stella Artois. E para aqueles que não são adeptos a bebida alcoólica, podem variar e optar pelos Sharbats (refrescos árabes a base de xarope libanês).
A porção de frango a moda árabe é servido com dez pedaços e custa R$ 10,50. Já a linguiça de cordeiro com geléia de pimenta sai por R$ 18,00.
Fica aí a dica para animar os finais de tarde com o que há de mais gostoso e tradicional na culinária árabe-libanesa.

Serviço:

Velho Oriente Kebaberia Restaurante
Rua Itupava, 1377
Alto da XV
Tel: (41) 3262 – 2007
www.velhooriente.com.br

Foto: Andrea Paccini



* O horário de atendimento é de terça a sexta, das 17h30 à 0h. Já aos sábados a casa abre ao meio dia e fecha meia noite e aos domingos do meio dia às 16h.

Comentários