Livro sobre criatividade nas empresas é lançado no Quintana


Na próxima terça-feira, dia 31 de agosto, a partir das 19h30, no Quintana Café & Restaurante, acontece o lançamento do livro Mentes Criativas, Projetos Inovadores (Musa Editora, em coedição com a Universidade Tuiuti do Paraná), do professor e escritor Klaus de Geus.

O livro aposta nos projetos de P&D - pesquisa e desenvolvimento - como solução para os desafios empresariais do século XXI. A criatividade e ações que demandam inovação - e não respostas prontas sobre este ou aquele problema - são mostradas como base para as gestões criativas e modernizadas.


Sobre o autor
Klaus de Geus nasceu em Londrina, Paraná, em 1962, e reside em Curitiba. É engenheiro eletricista pela UFPR, mestre em ciência da computação pela Universidade de Manchester, Inglaterra, e doutor em ciência da computação pela Universidade de Sheffield, Inglaterra. É diretor da Faculdade de Ciências Exatas e de Tecnologia da Universidade Tuiuti do Paraná professor colaborador no Programa de Pós-Graduação em Métodos Numéricos, no Centro de Estudos de Engenharia Civil – CESEC, da UFPR. 


Serviço:
Lançamento do livro Mentes Criativas, Projetos Inovadores, de Klaus de Geus.  
Editora: Musa Editora, em coedição com a Universidade Tuiuti do Paraná
Preço: R$ 49,00
Data: Dia 31 de agosto, terça-feira
Horário: a partir das 19h30
Local: Quintana Café & Restaurante

Quintana Café & Restaurante - Avenida Batel, 1.440
Telefones: (41) 3078-6044 ou (41) 3078-8944.
Horário de funcionamento:
Terça a sábado: das 11h30 às 20h.
Segunda-feira e domingo: 12h às 15h30

Estacionamento conveniado: 
Silveira Peixoto, 1197
 

Comentários