Parceria de Sucesso!!

A REDE – Rede de Ensino Desportivo fechou contato de parceria com a rede LFG (Luiz Flávio Gomes), onde os 18 cursos de Pós Graduação oferecidos pela REDE na área de esporte, podem ser realizados também nas Unidades da LFG.
Segundo o diretor Eduardo Reale Carstens o aluno pode escolher os cursos no Portal da REDE (www.portalrede.com.br ) , fazer sua  inscrição e comparecer a uma Unidade LFG credenciada para efetivar sua matricula. O aluno assiste as aulas pela internet , sendo necessária sua presença nas sedes nos períodos de avaliações. “ Os alunos também podem se matricular nas unidades da REDE, nas unidades / pólo da Anhanguera   e UNIDERP interativa e nas unidades do Projeto Girassol”, explica.
As vantagens dos cursos oferecidos de REDE é a possibilidade de efetuar a matricula no início de cada módulo, não sendo necessário o início do semestre ou do ano escolar. “ Com o contrato de parceria firmado com a rede LFG, os interessados passam a contar com mais de 800 unidades/pólos credenciadas em todo o Brasil” , finaliza Carstens.

Sobre a REDE – Rede de ensino Desportivo

Atuando desde outubro de 2009, a REDE – Rede de Ensino Desportivo possui uma proposta inovadora sendo  o mais completo Instituto voltado para as profissões do universo do esporte do Brasil. Disponibiliza seus cursos via internet , possibilitando ao aluno fazer o curso dentro da sua conveniência, entretanto segundo as regras da universidade. Cada aluno vincula-se a um local de apoio, chamado pólo, aonde realiza trabalhos e avaliações. Só no Brasil são mais de 800, isso sem contar os pólos nos Estados Unidos e Portugal. A REDE também possui certificação pela Anhanguera Educacional através da Uniderp.
A metodologia de ensino da REDE, bem como os objetivos do instituto, foi apresentada ao maior esportista do século, o rei do Futebol -  Pelé que, ao conhecer tudo o que a REDE oferece aos alunos, tornou-se Patrono da Instituto.
Cursos Oferecidos
A REDE inicia o segundo semestre de 2010 com dezoito cursos de Pós Graduação na área desportiva, que são: Atividades Físicas para Grupos Especiais; Direito Desportivo, Esporte e Inclusão para Portadores de Necessidades Especiais; Educação Física Escolar; Fisioterapia Esportiva; Fisiologia do Exercício; Gestão Profissional do Futebol; Gestão e Marketing Esportivo; Gestão de Academias de Ginástica, Organização de Eventos Esportivos; Jornalismo Esportivo; Medicina e Ciência do Esporte; Negócios no Esporte; Nutrição Esportiva, Personal Training; Psicologia do Esporte; Políticas Públicas para o Esporte; Saúde e Bem Estar; Treinamento, Técnicas e Táticas Esportivas; Gestão Profissional do Voleibol.
As matrículas para os cursos já estão abertas. Os interessados podem obter mais informações no site: www.portalrede.com.br.


Comentários