Alice!!!

A criança precisa ser o tempo toda incentivada, caso contrário a atenção se dispersa ou o ânimo adormece, levando a um sonho cheio de aventuras.  Assim acontece  com a pequena Alice que, entediada com o livro que a irmã lê, vai adormecendo. Até que vê um coelho branco. Sempre preocupado, ansioso e obsequioso, o Coelho desperta a atenção da menina Alice, logo a perseguir a apressada criatura até o fundo de um longo túnel, em que a menina cai em câmera lenta, desembocando no País das Maravilhas, onde o que ela bebe ou come tem o poder de aumentar ou diminuir seu tamanho; onde as criaturas falam e se comportam como humanos; onde até as cartas de baralho têm vida e atuam numa estranha monarquia (espaço ideal para algumas paródias à vida social)
Aumentando e diminuindo de tamanho (por dentro e por fora!), aflita e perplexa, curiosa e agitada, a pequena Alice de repente se encontra numa sala de portas minúsculas, ou chorando a perda de uma chave, encolhendo a ponto de quase afogar-se nas próprias lágrimas, perseguindo o Coelho Branco até a casa deste. Mas ela acaba crescendo tanto que fica “entalada” e não pode sair! Mil aventuras para uma menina que antes morria de tédio no mundo dos adultos.
As estranhas metamorfoses e as estranhas criaturas fazem com que Alice comece a questionar quem é e o que acontece, como se sua identidade somente agora fosse colocada em evidencia, para continuar se esfumaçando com o nonsense ao redor.

Ficha Técnica:
Direção: Maurício Vogue
Elenco:DaphineBozaski(Alice),DieghoKozievitch,Gabriel Manita ,Giovana de Liz ,Lucas Buchile,Raphael Fernandes, Renét Lyon, Simone Magalhães, Tarciso Fialho, Val Salles, Vitor Sant’Anna

Serviço
De 02 de outubro á 14 de novembro de 2010
No dia 30 de outubro não haverá espetáculo
Sábados e Domingos: 16 h
Duração aproximada: 60 minutos
Censura: Livre
Espetáculo para todas as idades
Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia
Informações: 2101-8292
Garanta já seu ingresso!!
Compre seu ingresso on-line ou pelo call center (4003-1212)
Teatro em Curitiba?? Venha para o Regina Vogue!!

Comentários