Havan promove Expo Noivas em São José dos Pinhais!!

A Havan de São José dos Pinhais (PR) será o destino de casais que planejam subir ao altar, no próximo domingo, dia 26 de setembro, a partir das 14h. A filial recebe, pela primeira vez, a Expo Havan Noivas, uma completa feira com produtos e serviços para casamentos. O ponto alto do evento fica por conta dos desfiles com as últimas tendências em trajes para noivas, noivos, daminhas, pajens e convidados.

A Expo Havan Noivas é um evento promovido pela rede de lojas em suas filiais, com o objetivo de auxiliar futuros noivos na organização da cerimônia religiosa, festa de casamento e lua-de-mel. A cada edição, empresas especializadas em buffet, doces e bolos, fotografia e filmagem, trajes, decoração, música e som, além de hotéis, participam expondo seus produtos e serviços.

Esta edição da Expo Havan Noivas contará com as seguintes empresas expositoras: Nudel Mania, Kobiyama Photo & Vídeo Digital, ABS V Foto e Vídeo, DJ André Murilo, Nilma Noivas, Kaoana Noivas, A Locadeira, Lia Drews Bem Casados, Fazzenda Park Hotel e Pousada Pedra da Ilha.

Uma passarela será montada no evento, para desfiles de trajes com Kaoana Noivas, às 16h. Às 18h é Nilma Noivas que desfila as tendências para casamentos, com produção do Salão Mary Ann.


Lista de Presentes


Durante a Expo Havan Noivas em São José dos Pinhais, a Havan estará apresentando a Lista de Presentes, serviço gratuito feito para facilitar tanto a vida de quem compra o presente, quanto de quem o recebe.
Inspirada na tradicional lista de casamento, pode ser criada no www.havan.com.br, selecionando os produtos desejados e divulgando por e-mail aos convidados. Para que a lista esteja também disponível na loja física é necessário consultar o atendente da filial.

A Havan entrega gratuitamente os presentes na casa dos noivos, nas cidades onde tem lojas. Também concede um bônus de 2% sobre o valor total dos presentes comprados em vale-compras nas lojas Havan.

Comentários