Inimigos da HP!!!

Após um ano, o Inimigos da HP retorna a Curitiba no dia 01 de outubro e traz novidades na bagagem. Com mais de 10 anos de estrada, o grupo de pagode pop mais carismático do país, chega na cidade para apresentar o novo CD e DVD “Amigos da Balada”, lançado em maio desde ano. O show, com realização da Prime, será no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) às 01h00.

Os ingressos já estão à venda custam R$34,00 (meia-entrada válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de 1kg de alimento não-perecível, exceto sal e fubá, e de sangue. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Os bilhetes podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Total, Estação e Mueller, 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br ). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do show.

O novo trabalho da banda formada por Sebá (vocal), Cebola (pandeiro), Bruninho (cavaquinho), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Gui (repique) e Bonilha (percussão) possui 12 faixas, e traz seis composições inéditas – 'Regininha', 'Sexta-feira', 'Jeito Gostoso', 'Cara Legal', 'Pra Balada' e 'Tudo Pro Alto', além de regravações de sucessos nacionais e internacionais numa releitura do pagode-pop do grupo como 'Deixo' (Ivete Sangalo), 'Evidências' (Chitãozinho & Xororó), 'Garota Nacional' (Skank), 'Whisky A Go Go' (Roupa Nova), 'Fora da Lei' (Ed Motta) e 'Estoy Aqui' (Shakira).  A direção artística é de Guto Campos, direção de Hugo Pessoa e produção musical e arranjos, ficam a cargo de Lua Lafaiette.

A música 'Regininha', o primeiro single, conta com a participação da polêmica Geisy Arruda, responsável por 'abalar as estruturas' da Universidade Bandeirantes (UNIBAN) com seu minivestido rosa em novembro do ano passado. A música conta a história de uma moça para lá de 'saidinha' que trai o namorado, no melhor estilo irreverente do Inimigos da HP. E outra grande participação é de Giulia Gam, que interpretou uma vizinha atormentada pela balada do grupo, na música 'Whisky a GoGo', sucesso oitentista do grupo Roupa Nova.

Mas as novidades não param por aí. Junto com o novo álbum, chega também o novo DVD – de mesmo título – do grupo, que promete levar para dentro da casa dos fãs toda a festa que são as apresentações desses sete artistas de São Paulo, ambientado como se fosse uma verdadeira 'balada' ao som do Inimigos da HP.

A produção do DVD contou com o melhor da tecnologia digital de áudio e vídeo, filmado em 35mm Digital Cine4K, levando a qualidade do mundo do cinema para a sala dos fãs, contando com a participação de 100 fãs ganhadores de um concurso via Twitter além de mais de 200 convidados.

Comentários