TOY DOLLS EM CURITIBA!!!

Conhecido por suas letras engraçadas, o Toy Dolls desembarca no Brasil neste mês para três apresentações e faz uma escala em Curitiba no próximo dia 24 de setembro. O show, com realização da Oxigênio Eventos e Web Rockers, será no John Bull Music Hall (R: Eng. Rebouças, 1645), a partir das 22 horas, com abertura das bandas Ovos Presley e No Milk Today. Além da capital paranaense, o trio se apresenta ainda em  Porto Alegre (23) e São Paulo (25).

A turnê celebra os trinta anos de carreira do grupo de punk rock, formado em 1979.  O Toy Dolls que vem ao Brasil, conta com o líder e símbolo da banda Michael ´Olga´Algar, na guitarra e vocal, Duncan Redmonds, na bateria, e Tom ´Goober´ Blyth, no baixo. O trio fez sucesso nas décadas de 80 e 90 com a versão de uma música infantil, “Nellie The Elephant”. No repertório, clássicos que ajudaram a criar o punk rock. Seu último trabalho de inéditas, Our Last Album?, foi lançado em 2004. Dois anos depois lançaram um disco ao vivo. Já em 2007 voltaram a fazer sucesso mundial com outra paródia bem humorada, Livin´La Vida Loca, do cantor porto-riquenho, Ricky Martin.

Os ingressos já estão à venda e custa R$43,00 (meia-entrada válida para estudantes, acima de 65 anos, doadores de sangue e para quem doar 1 kg de alimento não-perecível, não acumulativo com outros descontos e promoções). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Os bilhetes podem ser adquiridos no Disk Ingressos (41 –33150808/ www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos Shoppings Mueller, Estação e Total). **Taxa de conveniência de do  Disk-Ingressos já está inclusa no valor do ingresso. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.

Comentários