ADVB-PR anuncia vencedores do Top de Marketing 2010











Nove empresas receberão no dia 24 de novembro, no Auditório da FIEP, em Curitiba, o Top de Marketing 2010. O concurso promovido pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) chega à 20ª edição, premiando os principais trabalhos de vendas e marketing desenvolvidos no estado.

Os vencedores deste ano são: General Motors do Brasil (na categoria Veículos e Mercado Automobilístico), Rede Massa (Comunicação), FIEP (Indústria), ParkShopping Barigui (Varejo), Estação Business School (Educação e Ensino), Compagas (Serviços), Thá (Mercado Imobiliário), Itaipu (Hotelaria e Turismo) e Sicredi (Mercado Financeiro), que conquistou o bicampeonato na categoria.

Agora, os nove vencedores concorrem ao Grand Prix, prêmio dado ao "case" que, na opinião da comissão julgadora, teve a avaliação mais alta entre os vencedores de todas as categorias.

Para o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano (foto), a disputa pelo Grand Prix será bastante acirrada. "O nível dos trabalhos surpreendeu. Foram apresentadas ideias inovadoras e projetos muito consistentes ", destaca. Ele lembra, ainda, que o concurso é auditado pela KPMG.

Comentários