Curitibanos formam Núcleo de Articulação da Rede de Participação Política


Curitibanos interessados em promover ações de cidadania e educação política formaram nesta quinta-feira (28) o núcleo de articulação da Rede de Participação Política - iniciativa apartidária da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Faciap).

De acordo com o coordenador da Rede de Participação Política, José Marinho, a ideia é que esse grupo voluntário e com total autonomia possa desenvolver e realizar propostas que impactem na gestão pública. “Embora desgastada, o objetivo é sempre trabalhar na essência da palavra política. Trazer pessoas que pensem em ações que impactem na vida da coletividade. Essa é a essência da Rede de Participação Política”, destaca Marinho.

No próximo encontro do núcleo de articulação de Curitiba, que será realizado no dia 09 de novembro, às 19h30, no Cietep (Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico), os participantes devem definir as primeiras ações e projetos a serem realizados. Informações pelo (41) 3271.7404 ou e-mail: rede@fiepr.org.br.

Saiba mais sobre a Rede de Participação Política pelo site www.participacaopolitica.org.br

Comentários