Araucária Transporte Coletivo recebe prêmio nacional

A paranaense Araucária Transporte Coletivo é a vencedora nacional do 18° Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito na categoria “Transportadora” com o case “GUIAR - Os benefícios de uma comissão permanente de educação em segurança no trânsito”.

Elaborado com o apoio da Duet Marketing, o case apresenta resultados como redução sistemática de acidentes de trânsito, melhorias constantes das condições operacionais para os funcionários e uma comunicação mais eficaz com a equipe interna e a comunidade. A empresa opera na Rede Integrada de Transporte de Curitiba e Região Metropolitana.

Um dos trabalhos desenvolvidos pelo GUIAR (Grupo Interno de Apoio da Araucária TC), o “Araucária 10 x Acidente 0”, acompanha e premia todos os motoristas de ônibus da empresa que permanecem um ano inteiro sem acidentes e multas.

No primeiro ano do projeto, 2007, 36% do quadro de motoristas foram premiados, nos anos seguintes esse índice subiu para 48%. Já as despesas geradas com acidentes diminuíram. Em 2006, foram gastos R$ 120 mil; no ano passado, pouco mais de R$ 60 mil.

A diretora da Araucária TC, Lígia Romani, recebe o prêmio no dia 2 de dezembro, no teatro Paulo Autran, em Curitiba.

Serviço:
18° Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito
Data: 2/12/10 – quinta-feira
Local: Teatro Paulo Autran - Al. Dom Pedro II, 255 - Batel - Curitiba / PR – Shopping Novo Batel
Horário: 19h30

Fonte: INTERACT Comunicação Empresarial

Comentários