Bar Aos Democratas lança nova programação

A partir desta quarta-feira, 1º de dezembro, o Bar mais Democrático de Curitiba conta com uma nova programação musical.

A cada dia uma combinação completa de músicas, bebidas e petiscos pra ninguém botar defeito. Afinal, qualquer dia é dia de reunir os amigos e comer petiscos especiais acompanhados de uma boa bebida e embalados pelo som de uma boa música!!

Na segunda-feira, para começar a semana com o pé direito, os Nachos Brasileiros acompanhados de um delicioso Mojito Bacardi são a sugestão da casa para curtir o samba da banda Bossa Leblon e do grupo El Merekumbê com direito a dança de salão para todos!

Para continuar esquentando a semana, terça-feira continua sendo dia de Chopp em dobro a noite inteira! E nada melhor para acompanhar o seu Chopp Brahma do que um Bolinho de camarão preparado com uma receita exclusiva do Aos Democratas. Esta combinação soa ainda melhor acompanhada pela trilha sonora banda Pedra na Geni com o melhor da MPB, e com as tradicionais bandas Demobloco e o Trio Loucura.

No dia do futebol, quarta-feira, a combinação de bolinho de feijoada e vodka é perfeita para comemorar a vitória ou esquecer a derrota de seu time. A noite de quarta-feira é embalada pelo som do Lapeando e d’Os Milagrosos Decompositores. Neste dia também tem promoção para grupos de quatro mulheres, que entrando juntas ganham uma garrafa de Smirnoff.

No aquecimento do fim de semana, na quinta-feira, a pedida é Carne de Onça, cachaça, MPB com Pedra na Geni e depois Roda de Samba do Batel - Samba da Vela.

Na sexta-feira, para começar o fim de semana a todo vapor, temos samba da velha guarda com o grupo Sapucaí, Orquestra Aos Democratas e o forró do Trio Loucura. Para acompanhar a noite a pedida é a porção de pastel de Carne seca acompanhada de Clube do Whisky.

Aberto a partir do meio dia o Sábado começa com a tradicional feijoada do Aos Democratas ao som da Roda de Samba do Batel e convidados com direito ao Festival da Caipirinha. À noite, a pedida é o Frango Democratas e Clube da Vodka, combinação que é acompanhada pelo som do grupo Sapucaí, Orquestra Aos Democratas e Trio Loucura.

No Domingo, para fechar a semana com chave de ouro, na Domingueira Democratas é dia de ouvir ensaios de escolas de samba com convidados acompanhado de picanha e Chopp Artilheiro!

Agora é só chamar os amigos e vir provar nossas deliciosas sugestões!!

SERVIÇO:
AOS DEMOCRATAS
RUA DR. PEDROSA, 485
BATEL - CURITIBA – PARANÁ
TEL (41) 3024-4496

Fonte: Centro de Notícias Comunicação

Comentários