Câmara de Petróleo e Gás apresenta propostas de ação

A Câmara de Petróleo e Gás, fórum articulado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), apresenta nesta quarta-feira (1º), a partir das 9 horas, no Cietep, em Curitiba, propostas de ações que devem ser adotadas no Estado para que empresas locais possam aproveitar oportunidades de negócios dentro dessa cadeia produtiva.

As propostas foram elaboradas ao longo deste ano por cinco grupos de trabalho formados pela Câmara, divididos em cinco áreas: qualificação de mão de obra; inovação e tecnologia; certificação e qualificação dos fornecedores; captação e fomento; e políticas públicas.

Além da apresentação das propostas de ação, a reunião desta quarta-feira terá um painel sobre pesquisa, desenvolvimento e inovação na indústria de petróleo e gás. O debate terá a presença do empresário Werner Ricardo Voigt, um dos fundadores da WEG.

Também participará da discussão o professor Haroldo de Araújo Ponte, pesquisador da área de petróleo e gás da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Empresários interessados em participar da reunião devem confirmar presença pelo telefone (41) 3901-1889 ou pelo e-mail desenvolvimento@fiepr.org.br.

SERVIÇO
8ª Reunião da Câmara de Petróleo e Gás
Data: quarta-feira (01/12)
Horário: 9 horas
Local: Cietep – Auditório 2 da Unindus
Endereço: Av. Comendador Franco, 1.341 – Jardim Botânico – Curitiba

Fonte: Comunicação Social
Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP

Comentários