Fundo Iguaçu recebe o Grand Prix do Top de Marketing


A ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná), realizou no último dia 24, a 20ª edição do Top de Marketing e entrega do Prêmio Personalidade 2010.

O grande campeão da noite foi o Fundo Iguaçu, que além ser o vencedor na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura, com o case "Destino Iguaçu - A Gestão Integrada do Turismo" levou o Grand Prix, prêmio entregue ao trabalho que, na opinião da comissão julgadora, teve a melhor estratégia e alcançou o resultado proporcional mais efetivo.

A premiação, que é considerada o principal reconhecimento aos trabalhos de Marketing e Vendas desenvolvidos no Paraná e tem como objetivo reconhecer cases criativos, também entregou o Top de Marketing a outras oito empresas:

Chevrolet (Veículos e Mercado Automobilístico), Compagas (Serviços), Estação Business School (Educação e Ensino), FIEP (Indústria), Grupo Thá (Mercado Imobiliário), ParkShoppingBarigüi (Varejo), Rede Massa/TV Cidade (Comunicação) e Sicredi (Mercado Financeiro).

A festa contou ainda com a entrega do prêmio personalidade 2010 e do troféu Zilda Arns Neumann de Responsabilidade Social.

Fonte: Central Press

Comentários