NQM Comunicação conquista conta da Aymará Edições e Tecnologia

A NQM Comunicação acaba de conquistar a conta da Aymará Edições e Tecnologia na área de Comunicação Corporativa e Relacionamento com Imprensa.

Há 5 anos no mercado, a empresa de educação desenvolve produtos e serviços em diversas mídias,atendendo aos mais variados públicos: de escolas públicas e privadas da Educação Infantil ao Ensino Médio, a instituições de Ensino Superior, na modalidade de EAD.

A qualidade das obras da Aymará é reconhecida pelo mercado, tendo, inclusive, recebido em 2009 um Jabuti, o mais importante prêmio da literatura brasileira.

Com sede em Curitiba, no Paraná, a corporação tem atuação nacional, com escritórios em Salvador, Feira de Santana, Praia Grande e Brasília.

A NQM Comunicação agrega toda a sua expertise no mercado de Comunicação Corporativa e Relacionamento com a Imprensa, para a construção do novo momento da Aymará Edições e Tecnologia. Certamente, uma parceria de sucesso.

O atendimento à imprensa será realizado pelas jornalistas Verônica Macedo e Juliana Hasse, com coordenação de Josi Basso e direção de Sérgio Wesley e Mônica Santanna.

Fonte: NQM

Comentários