Pediatria do Hospital Erasto Gaertner é destaque em Exposição


Com incentivo e apoio pedagógico das professoras que atuam na Pediatria, tanto da Secretaria Municipal quanto da Secretaria Estadual de Educação, os pacientes do Hospital Erasto Gaertner da ala pediátrica puderam participar do Concurso da Marinha de São Paulo, que tinha como principal tema o papel e importância dos barcos para a construção da sociedade.

O trabalho das professoras envolveu o estudo da arte e o papel dos barcos como elementos da paz, além de debaterem sobre a expansão da civilização, do mercado e de vários tipos de embarcações existentes como: botes, canoas, jangadas, caravelas, veleiros, petroleiros e outros.

As professoras que atuam no Hospital Erasto Gaertner, Elaine Marques, Mylene Diniz, Márcia de Souza, Mirta Pacheco e Neuseli Lipinski, enviaram 9 trabalhos e 6 foram contemplados para participar da exposição.

A arte e a educação desempenham papel fundamental para o crescimento e cura dos pacientes do Hospital Erasto Gaertner. Por isso, ações como estas são incentivadas e orgulham a instituição.

Fonte: Comunicare Soluções Integradas de Comunicação

Comentários