Balanço de Natal do Grupo Pão de Açúcar

Com o período de maiores vendas para o varejo, o Grupo Pão de Açúcar apresenta excelentes resultados nas vendas de produtos sazonais (*).

Reforço de estoque e logística especial, horários de funcionamento diferenciado, além de preços extremamente competitivos contribuíram com o aumento das vendas.

Fatores conjunturais como melhor poder aquisitivo da população, a redução nos índices de desemprego e a ascensão das classes sociais também influenciaram para o aumento do consumo neste ano.

Bacalhau
O Grupo trouxe para o Natal toda a variedade de Portugal e Noruega e as vendas do tradicional produto natalino aumentaram 30% se comparado com o mesmo período de 2009.

Vinhos e destilados
Com 60 rótulos diferenciados, a grande aposta ficou por conta dos vinhos exclusivos Club des Sommeliers.

Panetones
As lojas do Grupo Pão de Açúcar ofereceram panetones das principais marcas, e a expectativa de crescimento nas vendas em 20% foram alcançadas.

Fonte: Literal Link Comunicação Integrada

Comentários