CentralServer lança ferramenta para facilitar a criação de campanhas de e-mail

O CentralServer lança o serviço de E-mail Marketing Pro, ferramenta com recursos para personalização, envio e automatização de campanhas via endereço eletrônico, de modo fácil, ágil e seguro, mesmo sem conhecimento de programação. O serviço também possui rastreamento detalhado dos resultados, possibilitando o aumento da eficácia das campanhas e potencialização das ações de marketing.
Com a ferramenta o usuário pode gerenciar os destinatários, enviar mensagens personalizadas com dados do assinante e analisar as ações por meio de relatórios informativos, contendo, entre outros dados, a percentagem de erros de entrega, quantas pessoas abriram o e-mail, clicaram em determinado link ou encaminharam para amigos. O usuário tem a possibilidade de criar listas segmentadas e direcionar conteúdos que serão exibidos de acordo com as características dos destinatários, como por exemplo, faixa etária ou localização.
O envio das mensagens pode ser iniciado manualmente ou agendado para uma data e hora específica. Também há opção de testar o layout da mensagem antes do envio. O usuário verifica como seu conteúdo será visualizado e se algo não for exibido como desejado, a ferramenta indica o que está causando o problema, facilitando ao máximo sua solução.
Mais informações: www.centralserver.com.br


Fonte: Básica Comunicações

Comentários